Mulher é baleada pelo ex e deixada para morrer após sequestro no PR
Homem de 52 anos enviou áudio a pastor dizendo ter deixado o corpo da vítima próximo a um rio; mulher foi encontrada com vida e está em estado grave

Uma mulher de 29 anos foi baleada pelo ex-marido e deixada para morrer após ser sequestrada a caminho do trabalho, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O suspeito, está sendo procurado pela Polícia Civil desde a tarde de terça-feira (4).
LEIA MAIS: Homem mata grávida a facadas e impede socorro no PR
De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pela investigação, a vítima foi interceptada pelo ex-companheiro, de 52 anos, enquanto se deslocava para o trabalho. Horas depois, o homem enviou uma mensagem de áudio ao pastor da igreja que frequenta afirmando que havia deixado o corpo da mulher próximo a um rio, acreditando que ela estivesse morta.
O pastor, que também é amigo da família da vítima, acionou a Guarda Civil Municipal, que localizou a mulher baleada e ainda com vida. Ela foi socorrida em estado grave e permanece internada nesta quarta-feira (5).
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atingida na região do tórax e perdeu muito sangue antes de ser resgatada.
A Polícia Civil ouviu familiares, amigos e testemunhas e segue em busca do suspeito. Ainda segundo o delegado, não há registros anteriores de violência doméstica ou boletins de ocorrência envolvendo o casal. A principal hipótese é que o crime tenha sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.
Denúncias
Informações sobre o paradeiro de Jelson Luiz Romão podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).
Em casos de emergência ou flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.
