Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FEMINICÍDIO

Mulher desaparecida no sudoeste é encontrada morta; dois são presos

O suspeito, de 41 anos, foi preso na manhã de quarta-feira. Em um primeiro momento, ele se recusou a falar, mas acabou confessando

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher desaparecida no sudoeste é encontrada morta; dois são presos
Autor Foto por Reprodução - Tânia Antunes, tinha 37 anos

Tânia Antunes, 37 anos, que estava desaparecida desde o final de abril em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, foi encontrada morta na quarta-feira (8). O corpo da mulher, que trabalhava na escola Madre Boaventura, foi localizado após a prisão do suposto amante dela, apontado como autor do crime.

Segundo a Polícia Civil, Tânia foi vista pela última vez no dia 26 de abril, saindo da escola para ir à lotérica do bairro Alvorada. Câmeras de segurança flagraram a vítima entrando na lotérica, mas sem realizar nenhuma transação. Em seguida, ela embarcou em um veículo Ford/Ecosport.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Apucaranense morre após confronto com a polícia do Paraguai

As investigações, conduzidas pela 19ª SDP e pela Delegacia da Mulher, apontaram que o homem que a buscou na lotérica era um suposto amante com quem ela mantinha um relacionamento extraconjugal. A pressão da família pelo fim do relacionamento teria motivado o crime, segundo a polícia.

O suspeito, de 41 anos, foi preso na manhã de quarta-feira. Em um primeiro momento, ele se recusou a falar, mas acabou confessando o crime e indicando o local onde o corpo de Tânia estava. O corpo, já em estado de decomposição, foi encaminhado ao IML para necropsia.

publicidade

O irmão do suspeito, de 32 anos, também foi preso na terça-feira (7). Ele teria dado apoio e logística ao acusado, inclusive ajudando-o a fugir para Cascavel.

O delegado Ricardo Moraes, chefe da 19ª SDP, confirmou que este foi o primeiro caso de feminicídio do ano na Comarca e que o crime já está elucidado. As investigações continuam para a conclusão do caso e o encaminhamento à Justiça.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline