Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Mulher acusada de matar marido por causa do TikTok é encontrada morta

Familiares encontraram o corpo de Luciane já sem vida dentro da própria residência; a causa da morte ainda não foi divulgada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher acusada de matar marido por causa do TikTok é encontrada morta
AutorA mulher era investigada por assassinar o marido em julho de 2022 - Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Luciane Ripka de Marafigo de 36 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, neste último sábado (6). A mulher era investigada por assassinar o marido em julho de 2022, na mesma cidade.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo apurou a reportagem da Banda B, familiares encontraram a dona de casa sem vida na residência. A causa da morte de Luciane ainda não foi confirmada. O Instituto Médico Legal (IML) pediu exames complementares e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Confira a matéria completa no site da Banda B.

Relembre o caso:

Homem morre por assistir muitos vídeos de mulheres dançando no TikTok

publicidade

Na noite de terça-feira (12), um homem, de 38 anos, identificado como Joarez Gonçalves Almeida, foi morto a facadas em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba. A companheira dele, Luciane Ripka de Marafigo, é a principal suspeita do crime. A confusão entre o casal começou enquanto a vítima assistia vídeos de outras mulheres dançando no TikTok.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima consumia esse tipo de conteúdo com frequência. Luciane teria pedido diversas vezes para que ele parasse, mas não obteve sucesso. No dia do crime, ele estava deitado no sofá assistindo a esses vídeos, quando a mulher se aproximou e esfaqueou ele na altura do coração.

Joarez foi encaminhado para um hospital mas morreu no caminho. Assim que souberam da morte, policiais foram acionados pelo hospital e seguiram à residência do casal, para checar o que poderia ter acontecido. Encontraram Luciane sentada no chão, enrolada em um cobertor e alterada pelo uso de bebida alcoólica. Ela perguntou para a equipe se Joarez estava morto e, em seguida, tentou fugir pela porta.

publicidade

Leia a matéria completa através deste link.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline