Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIME

MPPR denuncia dupla por morte de bebê e dez tentativas de homicídio

O crime ocorreu na madrugada de 27 de dezembro de 2025 na zona rural de Prudentópolis, na região Centro-Sul do estado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MPPR denuncia dupla por morte de bebê e dez tentativas de homicídio
Autor Bebê morreu durante crime em Prudentópolis - Foto: Reprodução/ Redes sociais

O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia contra dois homens, de 26 e 28 anos, acusados de matar uma bebê de oito meses e tentar assassinar outras dez pessoas na zona rural de Prudentópolis, na região Centro-Sul do estado. Entre as acusações formalizadas estão homicídio, tentativa de feminicídio e dez tentativas de homicídio qualificado.

-LEIA MAIS: PM afasta policial que agrediu ex-jogador Perdigão no PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime ocorreu na madrugada de 27 de dezembro de 2025. Segundo a denúncia, a motivação foi a inconformidade do homem de 26 anos — pai da vítima fatal — com o término do relacionamento com a ex-companheira.

De acordo com as investigações, o ex-companheiro foi até a residência onde a mulher dormia, acompanhado de um amigo. Ambos estavam armados e invadiram o local, disparando contra as 11 pessoas que estavam na casa.

As vítimas tentaram fugir pulando as janelas e correndo para uma área de mata, mas foram perseguidas pelos atiradores. O ataque resultou na morte da bebê de oito meses e deixou outras sete pessoas feridas, que foram encaminhadas ao hospital. Entre os sobreviventes feridos estão três crianças e quatro adultos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos crimes contra a vida, a denúncia do MPPR aponta infrações por porte de arma de fogo de uso restrito, posse de arma de uso permitido, ameaça contra mulher e fraude processual.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que ambos os acusados estão detidos na cadeia pública do município. O pai da criança foi preso pela Polícia Militar em 29 de dezembro, após denúncia anônima, e o segundo envolvido foi detido no dia 31. O caso tramita sob segredo de justiça devido ao envolvimento de menores.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline