MAIS LIDAS
VER TODOS

JUSTIÇA

MP-PR denuncia apucaranense que atacou influencer

Gabriel Augusto, de 26 anos, tentou matar a ex-namorada com um facão e está sendo acusado de tentativa de homicídio qualificado

Da Redação

·
A vítima, a influenciadora Daniele Gonçalves de 32 anos, foi atacada com um facão
Icone Camera Foto por Reprodução
A vítima, a influenciadora Daniele Gonçalves de 32 anos, foi atacada com um facão
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2023, 16:05:57 Editado em 23.05.2023, 16:17:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou o apucaranense Gabriel Augusto, de 26 anos, por tentativa de homicídio qualificado contra a ex-namorada. A vítima, a influenciadora Daniele Gonçalves de 32 anos, foi atacada com um facão na frente de sua casa, no bairro Vila Casoni, em Londrina.

continua após publicidade

De acordo com a denúncia, apresentada pela 14ª Promotoria de Justiça de Londrina nesta segunda-feira (22), o autor teria utilizado um facão para desferir diversos golpes contra a vítima, atingindo-a em diferentes regiões do corpo, inclusive no rosto.

- LEIA MAIS: Polícia Civil indicia apucaranense suspeito de esfaquear influencer

continua após publicidade

Daniele conseguiu sobreviver por ter protegido a região da cabeça com o braço e ter sido socorrida por familiares, enquanto Gabriel Augusto fugia do local. A mulher ficou internada nove dias no Hospital Universitário de Londrina. A motivação para a prática do crime seria a não aceitação, pelo agressor, do fim do relacionamento que os dois mantinham.

Foram apontadas como qualificadoras o motivo torpe, o uso de meio cruel, o emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima e o feminicídio (crime cometido em razão do sexo feminino da vítima). O denunciado está preso no Complexo Médico Penal de Pinhais. O processo tramita sob sigilo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "MP-PR denuncia apucaranense que atacou influencer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!