MAIS LIDAS
VER TODOS

MARINGÁ

Motorista sofre tentativa de homicídio e acaba preso no PR

Câmeras flagraram 04 homens tentando matar o motorista de um Jeep Renegade no momento em que ele chegava em casa. Veja:

Da Redação

·
Motorista sofre tentativa de homicídio e acaba preso no PR
Icone Camera Foto por Plantão Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2022, 14:04:37 Editado em 14.05.2022, 14:04:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma tentativa de homicídio terminou em tiroteio e uma pessoa presa em Maringá. A situação ocorreu na Rua Pioneiro Ercílio Silva com a Rua João Carneiro Filgueiras, no Conjunto Paulista.

continua após publicidade

Quatro homens tentaram matar o motorista de um Jeep Renegade no momento em que ele chegava em casa. Câmaras de segurança registraram a situação.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima para na frente da casa. Na sequência, os homens descem de um carro de cor escura e atiram contra o homem. O carro da vítima foi alvejado com mais de vinte tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), há suspeita de que a vítima tenha trocado tiros com os atiradores em outra rua enquanto fugia. Assista:

continua após publicidade

Até então, nem a vítima nem os suspeitos haviam sido encontrados, apenas cápsulas de pistola 9mm e 380 que estavam na rua. Enquanto a polícia fazia o boletim de ocorrência, recebeu informações de que na Rua Antônio Ungari, no Jardim Planalto, em Marialva, havia um carro com marcas de bala que tinha as mesmas características do carro da vítima. A equipe da Rotam de Marialva foi acionada e abordou o motorista do Jeep na frente da casa de um amigo. Ele não estava ferido e no carro foi encontrado um carregador de pistola. Além disso, na casa da vítima os policiais do pelotão de choque de Maringá encontraram drogas, mais três carregadores de pistola, balanças de precisão e munições.

continua após publicidade

Conforme a PM, foi a terceira tentativa de homicídio que o homem sofreu. No ano passado ele também escapou ileso de um atentado a tiros na Avenida Sophia Rasgulaeff. Na ocasião, um rapaz foi atingido no lugar dele.

A vítima recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Maringá.

As informações são do GMCOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista sofre tentativa de homicídio e acaba preso no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!