Foi identificado como Paulo Henrique Ortiz Menegassi o motorista que morreu vítima de grave acidente na BR-476, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão frontal entre o veículo que Paulo dirigia, um Volkswagen Polo, e um caminhão carregado com cimento aconteceu na madrugada desta terça-feira (26).
No início da tarde desta terça, a empresa em que Menegassi trabalhava fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do representante de vendas. Conforme a nota de pesar, a vítima deixa esposa e dois filhos. "É com profundo pesar que a Macromaq recebe a triste notícia do falecimento de nosso estimado representante de vendas, Paulo Henrique Ortiz Menegassi. Hoje, nossos corações se entristecem ao perder um membro valioso e dedicado de nossa família profissional”, diz a publicação.
- LEIA MAIS: Motorista morre em colisão frontal com caminhão na BR-476
“Paulo foi um verdadeiro exemplo de dedicação, entusiasmo e paixão pelo que fazia. Ao longo de sua jornada, conquistou admiradores e parceiros, não apenas pela sua habilidade comercial, mas também pela sua gentileza, empatia e comprometimento. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”, relata ainda a empresa.
“Que suas memórias e legado continuem a inspirar-nos e guiar-nos, mantendo vivo o espírito de dedicação e paixão que ele tão generosamente compartilhou conosco. Paulo, sua partida deixa um vazio irreparável, mas seu espírito e sua dedicação permanecerão como inspiração para todos nós na Macromaq”, finaliza a postagem.
O corpo de Paulo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista que morreu após colisão frontal na BR-476 deixa dois filhos"