Motorista morre após capotar carro durante perseguição policial em Maringá
O acidente ocorreu por volta das 8h. Ele dirigia uma caminhonete S10 branca com placas de Telêmaco Borba
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motorista de 38 anos morreu na manhã desta segunda-feira (2), após bater em poste e capotar o veículo durante perseguição policial na Avenida Morangueira, em Maringá. O acidente foi próximo ao viaduto do Contorno Norte e ocorreu por volta das 8 horas. Ele dirigia uma caminhonete S10 branca com placas de Telêmaco Borba.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de ameaça em um posto de combustíveis na saída de Maringá para Astorga. Quando a primeira equipe policial chegou ao local, se deparou com o suspeito realizando manobras perigosas.
Na tentativa de abordagem, o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sentido Jardim Alvorada Durante acompanhamento tático, o condutor da S10 teria jogado a caminhonete pra cima da viatura. Diante desta situação, um dos militares atirou contra o veículo, o motorista bateu em um poste e capotou o veículo.
A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Fonte: Corujão Notícias
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline