Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
RIO BRANCO DO SUL

Motorista morre após caminhão despencar de 50 metros em mina do PR

Veículo caiu de uma das bancadas da mina de calcário e rolou barranco abaixo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista morre após caminhão despencar de 50 metros em mina do PR
AutorCondutor, que não teve a identidade revelada, ficou preso às ferragens - Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um motorista morreu na manhã desta quarta-feira (28), após o caminhão que ele conduzia despencar de uma altura de cerca de 50 metros dentro da Mina Saivá, operada pela Votorantim Cimentos, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

- LEIA MAIS: Vídeo mostra ladrão entalado em chaminé ao tentar invadir casa no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo caiu de uma das bancadas da mina e rolou barranco abaixo. O condutor, que não teve a identidade revelada, ficou preso às ferragens e já estava morto quando as equipes de resgate chegaram ao local.

A Mina Saivá é uma das principais unidades de extração de calcário da Votorantim Cimentos no Paraná. A empresa informou, por meio de nota, que a operação foi suspensa durante todo o dia para a realização da perícia técnica por parte das autoridades.

As informações são da Banda B, parceiro do TNOnline.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline