Um motorista, de 32 anos, morreu ao bater a caminhonete que dirigia contra uma academia ao ar livre, popularmente conhecida como ‘estica velho’, na manhã deste sábado (29), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cassiano Ricardo e Guilherme Ceolin, no bairro Vargem Grande.
De acordo com o cabo Kindinger, do Corpo de Bombeiros, o homem tentou sair do veículo e acabou prensado entre a porta e um aparelho de ginástica.
“Chegamos no local e havia a colisão da caminhonete com a vítima presa. Pela cinemática do local, aparentemente ele colidiu com a academia e ao tentar sair do veículo, ele acabou ficando preso entre um dos aparelhos e a porta”, disse à Banda B.
- LEIA MAIS: Bebê de 3 meses morre no PR e pais são suspeitos de abuso sexual
Ele trafegava pela rua Cassiano Ricardo e no cruzamento perdeu a direção, invadindo o espaço da academia. Foram feitas manobras de reanimação, mas o homem não sobreviveu.
“Chegando no local, ele já estava sem sinais vitais, porém estava com a temperatura corporal ainda regular. Ele foi entubado, fizemos massagem, mas infelizmente não resistiu”, lamentou o cabo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O passageiro do veículo, irmão da vítima, não se feriu.
“O irmão dele saiu ileso. A princípio disse que usou cocaína, mas não precisou de atendimento”, informou Kindinger.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista morre ao bater caminhonete contra aparelho de ginástica"