Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRÂNSITO

Motorista foge após atropelar criança de 5 anos em faixa de pedestres no PR

A vítima atravessava a faixa de pedestres de bicicleta, acompanhada do irmão, quando foi atingida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista foge após atropelar criança de 5 anos em faixa de pedestres no PR
Autor Situação foi registrada por uma câmera de monitoramento - Foto: Reprodução

Um menino de cinco anos foi atropelado no final da tarde de quinta-feira (29), no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O motorista do veículo não parou para prestar auxílio e fugiu do local. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão e a fuga do condutor.

-LEIA MAIS: Polícia prende homem em flagrante por estupro de adolescente em Cascavel (PR)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima atravessava a faixa de pedestres de bicicleta, acompanhada do irmão, quando foi atingida. Segundo a mãe da criança, Regiane Ferreira, o impacto atingiu a roda da bicicleta, que estourou.

O menino sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O acidente ocorreu por volta das 17h30, em uma rua considerada tranquila pela vizinhança.

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) já instaurou inquérito. O delegado Paulo Ribeiro afirmou que as autoridades trabalham para confirmar a identidade do motorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da omissão de socorro, a investigação apura o crime de lesão corporal culposa. A polícia analisa as imagens para determinar se houve negligência, imprudência ou imperícia, o que pode agravar a tipificação penal do caso.

"Quando ele viu que bateu, acelerou e foi embora. Poderia ter tido compaixão de socorrer", desabafou a mãe em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline