Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Motorista embriagado que transportava 3 filhos menores é preso no PR

Prisão aconteceu após homem perder o controle do carro e sair da pista na BR-376

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Segundo PRF, teste apresentou índice de embriaguez quatro vezes maior que o limite para ser considerado crime de trânsito
Icone Camera Foto por Reprodução/PRF
Segundo PRF, teste apresentou índice de embriaguez quatro vezes maior que o limite para ser considerado crime de trânsito

Um motorista embriagado de 29 anos foi preso após perder o controle do carro e se envolver em um acidente ao sair da pista durante a tarde deste sábado (10) na BR-376, em Presidente Castelo Branco, na Região Metropolitana de Maringá. O homem estava com os três filhos menores de idade no carro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS - Homem morre em acidente envolvendo três veículos no norte do Paraná

O motorista conduzia um Fiat Prêmio com placas de Maringá e seguia sentido Nova Esperança a Mandaguaçu quando o acidente aconteceu, conforme a PRF.

publicidade

Logo que chegaram no local, os agentes já perceberam que o homem estava com sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que confirmou o consumo de álcool.

Ainda segundo os policiais, além de estar dirigindo embriagado, o homem também estava com a CNH vencida, o licenciamento do carro atrasado e o veículo não portava os dispositivos para a adequada condução das crianças. Além disso, o veículo não estava no nome do condutor. Ao todo, as irregularidades resultaram em quase R$ 4 mil em infrações de trânsito, segundo os agentes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Esperança. As crianças não tiveram ferimentos e foram entregues à mãe, que se apresentou posteriormente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline