MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Motorista embriagado é espancado ao arrancar perna de entregador

Motorista visivelmente embriagado invadiu a contramão, atingiu o trabalhador que saía de uma pizzaria e o fez perder a perna

Da Redação

·
Acidente grave ocorreu na noite de sexta-feira (21)
Icone Camera Foto por Cristiano Vaz/Banda B
Acidente grave ocorreu na noite de sexta-feira (21)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2025, 12:38:14 Editado em 22.02.2025, 12:39:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um motorista visivelmente embriagado causou um grave acidente ao invadir a contramão na Avenida Brasil, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele atingiu uma moto de um entregador, que havia acabado de sair de uma pizzaria para realizar uma entrega na noite desta sexta-feira (21). Com a batida violenta, a vítima precisou amputar uma das pernas.

À Banda B, o sargento Diniz, do Siate do Corpo de Bombeiros, relatou que a vítima estava chocada com os ferimentos quando foi atendida pelos socorristas.

continua após publicidade

"A gente precisou conter o sangramento e tivemos que imobilizar a vítima, que ficou com múltiplas fraturas. (…) A colocamos na tábua e a levamos até a ambulância do SAMU para dar continuidade no atendimento, mas (…) ela corre risco de vida", afirmou Diniz, sargento do Corpo de Bombeiros.

- LEIA MAIS: Motociclista morre no hospital após bater de frente contra Dodge Ram

continua após publicidade

Moradores do bairro Eucaliptos ficaram revoltados com a situação e agrediram o motorista que causou o acidente.

Diniz também comentou que o motorista precisou ser atendido.

"Parece que o cidadão tentou sair do local. Os populares o contiveram e o agrediram. Ele ficou com um traumatismo craniano e, diante disso, foi levado ao hospital", disse Diniz, sargento do Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Policiais militares estiveram no local para registrar a ocorrência. Sobre a embriaguez do motorista, o sargento não pôde confirmar, mas afirmou: “Ele tem sinais de álcool e o odor característico. Provavelmente, ele ingeriu bebida alcoólica”, finalizou.

Ambos foram levados a casas hospitalares em Curitiba.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado é espancado ao arrancar perna de entregador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!