Um motorista visivelmente embriagado causou um grave acidente ao invadir a contramão na Avenida Brasil, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele atingiu uma moto de um entregador, que havia acabado de sair de uma pizzaria para realizar uma entrega na noite desta sexta-feira (21). Com a batida violenta, a vítima precisou amputar uma das pernas.
À Banda B, o sargento Diniz, do Siate do Corpo de Bombeiros, relatou que a vítima estava chocada com os ferimentos quando foi atendida pelos socorristas.
"A gente precisou conter o sangramento e tivemos que imobilizar a vítima, que ficou com múltiplas fraturas. (…) A colocamos na tábua e a levamos até a ambulância do SAMU para dar continuidade no atendimento, mas (…) ela corre risco de vida", afirmou Diniz, sargento do Corpo de Bombeiros.
- LEIA MAIS: Motociclista morre no hospital após bater de frente contra Dodge Ram
Moradores do bairro Eucaliptos ficaram revoltados com a situação e agrediram o motorista que causou o acidente.
Diniz também comentou que o motorista precisou ser atendido.
"Parece que o cidadão tentou sair do local. Os populares o contiveram e o agrediram. Ele ficou com um traumatismo craniano e, diante disso, foi levado ao hospital", disse Diniz, sargento do Corpo de Bombeiros.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Policiais militares estiveram no local para registrar a ocorrência. Sobre a embriaguez do motorista, o sargento não pôde confirmar, mas afirmou: “Ele tem sinais de álcool e o odor característico. Provavelmente, ele ingeriu bebida alcoólica”, finalizou.
Ambos foram levados a casas hospitalares em Curitiba.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado é espancado ao arrancar perna de entregador"