Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e causou a prisão de outra na BR-476, na cidade da Lapa, na região metropolitana de Curitiba. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência aconteceu na noite deste domingo (15), por volta das 20h, no quilômetro 218 da rodovia.
📰 LEIA MAIS: Polícia encontra mulher morta dentro de casa em Apucarana
Um veículo Agile seguia na pista sentido São Mateus do Sul, mas entrou na pista contrária e atingiu frontalmente um Tracker, que seguia no sentido Araucária. Com a batida frontal, os dois carros ficaram imobilizados na pista, que foi totalmente interditada, e o motorista do Agile morreu no local.
Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros faziam a orientação aos motoristas no local. No entanto, um Gol atropelou os cones de contenção e invadiu a área preservada.
O terceiro veículo atingiu o Tracker e também o corpo da vítima, que ainda estava no chão. Além disso, o veículo quase atropelou os agentes de segurança no local.
O Corpo de Bombeiros realizou o socorro médico do condutor do Gol, mas ele recusou o encaminhamento para uma unidade hospitalar. Após, a equipe da PRF ofereceu o teste do etilômetro para o condutor, que foi aceito e o aparelho apresentou o resultado de 0,51 mg/L. Além disso, o condutor do gol não possuía habilitação.
A perícia compareceu ao local do acidente na BR374 e ficou responsável pelo corpo da vítima em óbito.
O condutor do Gol foi preso em flagrante pelos crimes de dirigir sob influência de álcool e pelo crime de dirigir veículo em via pública sem possuir habilitação e gerar perigo de dano.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso após atropelar corpo de vítima já morta na BR-476"