Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) descobriu que o pai estava morto ao atender um grave acidente na manhã desta segunda-feira (30), em Rolândia, no do Paraná.
- LEIA MAIS: Família pede orações para motociclista gravemente ferido em Apucarana
O homem, identificado como Mário Rodrigues Gomes, pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um carro. O socorrista, estava na ambulância no momento, quando identificou a moto e as roupas do pai, confirmando a trágica coincidência.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro envolvido relatou que tentava fazer uma ultrapassagem quando houve a colisão. Com o impacto, o motociclista e a moto foram arremessados para o acostamento.
O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. Ainda segundo ele, a forte neblina na rodovia pode ter contribuído para o acidente.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da batida. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias, e o motorista do carro poderá responder por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista do Samu descobre que pai está morto ao atender acidente"