Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EM CURITIBA

Motorista destrói estação-tubo após perder controle de picape no PR

Condutor do veículo estava bastante nervoso pois o cachorro de estimação que estava com ele havia desaparecido após o acidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista destrói estação-tubo após perder controle de picape no PR
AutorNinguém ficou ferido - Foto: Marcelo Borges/RICtv

O motorista de uma caminhonete picape destruiu uma estação-tubo localizada no bairro Cajuru, em Curitiba, capital do Paraná. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no momento em que o condutor da Fiat Strada seguia pela Avenida Presidente Affonso Camargo e acabou perdendo o controle da direção.

Com a força do impacto, o veículo "subiu" na estação-tubo e destruiu grande parte da estrutura. O motorista abandonou a Fiat Strada e não foi encontrado no local quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou. "Eu abri o carro, não tem sangue, então ele saiu bem de dentro do veículo. Sorte que não tinha cobrador, porque senão teria atingido ele. Deveria ter gente dentro do tubo se fosse de dia”, comentou o subtenente Batista.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulher transporta droga para pagar dívida à agiota e é presa no PR

De acordo com informações da RICtv, o cobrador que trabalha no local havia deixado a estação há cerca de dois minutos. Ninguém ficou ferido no acidente.

Motorista voltou ao local

Enquanto a equipe de reportagem da RICtv realizava imagens do acidente, o condutor da picape retornou. O jovem estava bastante agitado, conversou com alguns familiares, foi contido e alguns minutos depois abandonou a cena da colisão. “Você vai acabar perdendo a razão”, pediu uma mulher enquanto tentava acalmar o motorista.

publicidade

De acordo com informações preliminares, a Fiat Toro é da mãe do jovem que conduzia o veículo. O rapaz estaria desesperado após o acidente devido ao desaparecimento do cachorro de estimação, que estava junto no carro e fugiu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline