Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Motorista desaparecido é encontrado morto em cabine de caminhão em Maringá

Homem de 36 anos não fazia contato com a família desde segunda-feira (12)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista desaparecido é encontrado morto em cabine de caminhão em Maringá
Autor Polícia Científica realizou a perícia no local e, preliminarmente, não identificou sinais de violência no interior do veículo - Foto: Reprodução GMC

Um motorista de 36 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (13), dentro da cabine de um caminhão estacionado na Rua Carlos Rossi, no Parque Industrial Bandeirantes, em Maringá. A vítima,que trabalhava para uma empresa terceirizada realizando entregas na região, estava desaparecida desde o dia anterior.

-LEIA MAIS: Suspeita de bomba interdita PR-445 em Londrina (PR)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O corpo do homem, identificado como José Carlos de Oliveira, foi localizado por um colega de trabalho que estranhou o veículo parado nas proximidades da empresa com os faróis ligados. Ao verificar a cabine, encontrou José Carlos já sem vida. Familiares relataram que o último contato ocorreu na segunda-feira e que ficaram preocupados quando ele não retornou para casa, hábito que mantinha diariamente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. Segundo a médica intervencionista Bárbara Guiomar, a morte não foi recente. “O paciente já se encontrava em rigidez cadavérica e cianose, não sendo possível precisar exatamente o tempo do óbito”, explicou.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e, preliminarmente, não identificou sinais de violência no interior do veículo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde exames deverão determinar a causa da morte. O caso, registrado como morte a esclarecer, segue sob investigação das autoridades competentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do GMC

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline