Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ORTIGUEIRA

Motorista de van é feito refém por quase 6 horas após roubo na BR-376

Quatro bandidos armados roubaram o veículo que estava carregado com uma tonelada e meia de macarrão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista de van é feito refém por quase 6 horas após roubo na BR-376
AutorVítima pediu socorro aos funcionários da duplicação da PR-445 - Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

O motorista de uma van carregada com uma tonelada e meia de macarrão foi feito refém por quase seis horas durante um roubo na BR-376, em Ortigueira (PR). A vítima foi surpreendida por quatro bandidos armados por volta das 22h30 do domingo (23), na altura do quilômetro 320 da rodovia. Eles estavam em uma caminhonete branca e deram voz de roubo ao trabalhador.

?? LEIA MAIS: Homem mata namorada PM e comete suicídio; mãe dele passa mal e morre

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os criminosos levaram o veículo Renault Master e mantiveram o motorista refém até por volta das 04 horas da madrugada desta segunda-feira (24). Ele foi mantido em cárcere em uma área de mata e, após ser libertado, esperou o dia amanhecer para pedir socorro aos funcionários da duplicação da PR-445.

Horas depois, na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar (PM) se deslocou até o quilômetro 314 da BR-376 e encontrou um aparelho rastreador parcialmente danificado. O aparelho possivelmente seria da van roubada e foi encontrado em uma estrada rural de Ortigueira, há cerca de 1 Km da rodovia federal.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

No local, os policiais também localizaram algumas bitucas de cigarro e várias marcas de pneus na estrada. O rastreador foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul e, até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso pelo crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline