Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EM CAMPO LARGO

Motorista de ônibus morre após engavetamento com caminhões na BR-277

Principal suspeita é que o condutor do ônibus não tenha percebido o trânsito parado na rodovia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista de ônibus morre após engavetamento com caminhões na BR-277
Autor Foto por Marcelo Borges/RICtv - Passageira de um dos caminhões ficou em estado grave

Um engavetamento envolvendo um ônibus e caminhões resultou na morte de uma pessoa na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 1h, na altura do quilômetro 120, onde são realizadas obras de melhorias na pista. A principal suspeita é que o motorista do ônibus não tenha percebido o trânsito parado.

📰 LEIA MAIS: Caminhão com vidros tomba e causa engavetamento com 6 veículos no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engavetamento envolveu quatro veículos. O ônibus, que saiu de Blumenau (SC) com destino a Foz do Iguaçu (PR), não conseguiu frear a tempo diante do congestionamento na BR-277 e bateu na traseira de um caminhão guincho, que transportava uma SUV. O guincho colidiu contra uma carreta, que bateu contra um quarto caminhão.

O motorista do ônibus, um homem de 38 anos, morreu no local. Uma passageira do guincho foi socorrida em estado grave. Além disso, cerca de 50 pessoas receberam atendimentos no local.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

A BR-277 chegou a ser totalmente interditada devido ao engavetamento. A fila na pista sentido Ponta Grossa chegou a 10 quilômetros e a liberação total aconteceu apenas no final da madrugada. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline