Motorista de ônibus escolar suspeito de abusar de jovem é afastado
O homem foi preso na última segunda-feira após ter abusado de uma adolescente de 14 anos dentro de um ônibus escolar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motorista de 48 anos foi preso na última segunda-feira (17) pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos dentro de um ônibus escolar. A vítima do estupro denunciou o caso ao Conselho Tutelar, que acionou as autoridades.
A prefeitura de Rio Azul, município onde ocorreu o crime, na região central do Paraná, afastou o homem do cargo público. Edson José de Oliveira, coordenador do setor de transporte escolar, afirmou que um processo administrativo foi aberto contra o servidor e a prefeitura aguarda a decisão da Justiça para a deliberação do processo de exoneração.
- LEIA MAIS: Suspeita de abusar de criança teria pedido para usar banheiro de casa
O delegado que está à frente do caso, Gabriel Marinho, conversou com a imprensa e explicou que a prisão teve como fundamento a manutenção da ordem pública. “Haja vista a profissão do suspeito, que teria certa facilidade em cometer atos semelhantes. Desse modo, tendo em vista os fortes indícios da autoria do delito, a prisão do autor implica maior tranquilidade para alunos e pais de alunos, usuários do transporte escolar”, disse Marinho ao G1.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline