Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Motorista de BMW que matou homem atropelado é preso novamente no PR

Ele responde pela morte de Luiz Stresser e deveria cumprir determinações como não consumir bebida alcoólica, não sair de casa à noite, entre outras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista de BMW que matou homem atropelado é preso novamente no PR
AutorCarro de luxo envolvido no acidente que matou Luiz Stresser - Foto: REPRODUÇÃO/G1

O motorista de uma BMW, acusado de matar um homem atropelado há dois anos, em Rio Branco do Sul, foi preso novamente no Paraná. Conforme o advogado da família da vítima, o réu descumpriu medidas cautelares que garantiam que ele respondesse ao processo em liberdade. A prisão foi decretada no dia 13 de maio e cumprida pela Polícia Civil do Paraná na última quinta-feira (15).

- LEIA MAIS: Celular e falta do cinto geram mais de 700 multas em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na época do acidente, o motorista do carro de luxo ficou preso por um ano e depois foi solto para responder ao processo em liberdade. Contudo, ele deveria cumprir determinações como não consumir bebida alcoólica, não sair de casa à noite e também estava proibido de dirigir.

Apesar disso, ao advogado contou que o homem publicava vídeos nas redes sociais participando de festas, consumindo álcool e ostentando um novo carro esportivo.

"Vinha dirigindo esse veiculo, algumas vezes em alta velocidade. Tudo isso estava sendo exposto nas redes sociais dele", disse o advogado.

publicidade

ACIDENTE

De acordo com as investigações, Luiz Stresser, na época com 48 anos, voltava do trabalho quando foi atingido pela BMW em alta velocidade, no dia 25 março de 2023, na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul.

O motorista do carro de luxo fugiu do local do atropelamento. Luiz trabalhava a cerca de 500 metros do local do acidente. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas ele morreu no local.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline