Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Motorista de app destrói boate ao levar 'não' de prostituta no Paraná

A situação aconteceu na segunda-feira (17), no bairro Chapada, em Araucária

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Enquanto tentava intimidar a moça, o motorista disse que era um cara que tinha explodido o próprio carro numa delegacia no ano passado
Icone Camera Foto por Banda B
Enquanto tentava intimidar a moça, o motorista disse que era um cara que tinha explodido o próprio carro numa delegacia no ano passado

Um motorista de aplicativo deixou enorme prejuízo para uma boate após, indignado com um “não” que levou de uma garota de programa, provocar um acidente e voltar no outro dia para destruir a fachada da casa noturna. A situação aconteceu na segunda-feira (17), no bairro Chapada, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Civil investiga o crime.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Saiba como está a macaquinha que teve braço amputado em Apucarana

publicidade

A reportagem da Banda B, parceiro do TNOnline, apurou que os funcionários da boate conheceram o motorista há uma semana. Na quarta-feira (12) passada, ele atendeu a um pedido do aplicativo e buscou as garotas de programa para levá-las para casa.

📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

publicidade

“Chamaram o app e foram levadas para Campo Largo. No outro dia, pedimos a corrida e era o mesmo motorista. Ele aceitou a corrida, e veio conversando com uma das meninas, forçando uma situação, e falou para ela que queria sair com ela por fora da boate, mas ela disse que não sai com ninguém fora da boate”, contou a dona da boate, que preferiu não ser identificada.

Banda B

publicidade

O homem deixou as meninas na boate, e voltou mais tarde. Ele entrou e, segundo a responsável pela casa noturna, “fez o programa, pagou normal, e foi embora depois”.

publicidade

Na hora do encerramento das atividades, ao chamarem o aplicativo para irem embora, como de costume, o carro que chegou era com o mesmo motorista.

“A moça em questão sempre fica por último, e aí o cara, que estava extremamente bêbado, tomando vodka, começou novamente a falar que queria sair com ela e ela disse que não saia por fora, só atende cliente na boate. O homem começou a forçar a barra, dizendo que ele poderia levá-la e buscá-la todos os dias. Disse inclusive que iria ficar próximo aos endereços na hora dela ir para a boate e voltar também” detalhou a mulher.

Enquanto tentava intimidar a moça, o motorista disse que era um cara que tinha explodido o próprio carro numa delegacia no ano passado. Ela insistiu que queria ir para a casa, e ele a deixou em casa.

publicidade

“Na sexta-feira à tarde, ela pediu que não chamasse o mesmo motorista, e ela me contou toda a história do cara, que estava perseguindo ela. Ela acabou não indo de app, eu mesmo a busquei em casa”.

Quando era madrugada, com o segurança sabendo da situação, não chamaram app. O homem chegou, entrou na boate e deixaram, para ver o que iria acontecer.

Confusão e destruição

publicidade

Enquanto estava com o segurança e a dona da boate, o motorista discutiu com um cliente. Os dois saíram e ele, que estava fazendo “cavalinho de pau” na frente da casa noturna, acabou batendo contra a caminhonete do cliente que tinha acabado de discutir.

“Acabou batendo contra o carro do cliente, que estourou o pneu e deixou no local para no outro dia trocar. O motorista disse que iria voltar porque queria resolver a situação com o cliente, que teria batido nele” comentou.

No outro dia, o motorista de aplicativo voltou, mas com um caminhão. Foi aí que ele promoveu a verdadeira destruição no local.

“Ele voltou com o caminhão e, sem perguntar, sem pensar em nada, voltou com o caminhão por duas vezes na porta da casa, a caminhonete do cliente estava ali e ele moeu a caminhonete com o caminhão. Bateu em outros carros porque tem uma oficina ali também. Destruiu tudo” finalizou a mulher.

➡️ Leia a notícia completa no site da Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline