Motorista de aplicativo reage a assalto e mata dois passageiros em Francisco Beltrão (PR)
O condutor, que estava armado, reagiu à ação e baleou os suspeitos ao final de uma corrida no bairro Jardim Virgínia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Dois homens morreram após tentarem atacar um motorista de aplicativo durante a madrugada deste domingo (1), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O condutor, que estava armado, reagiu à ação e baleou os suspeitos ao final de uma corrida no bairro Jardim Virgínia.
- LEIA MAIS: Mulher é atacada com facão e carro é incendiado no Paraná em área rural
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Rocam do 21º BPM foi acionada por volta da 1h para atender a ocorrência na rua Colorado. No local, apurou-se que houve um desentendimento entre o motorista e os passageiros, identificados como Jeferson Lima dos Santos e Adriano Lima dos Santos.
Segundo o relato policial, os dois homens estavam armados — um com um revólver calibre .22 e outro com uma faca e tentaram atacar o motorista. O trabalhador, que portava uma pistola calibre 9 mm, disparou contra a dupla para se defender.
Um dos suspeitos morreu ainda no local do confronto. O segundo chegou a ser socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
As armas utilizadas pelos envolvidos foram apreendidas e o caso segue sob investigação para apurar a legalidade do porte de arma do motorista e as circunstâncias exatas da legítima defesa.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline