Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LATROCÍNIO

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto em área rural no PR

Valdir de Oliveira Nascimento, de 64 anos, havia saído de Londrina para realizar uma corrida particular

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto em área rural no PR
Autor Morador de Londrina, Valdir de Oliveira Nascimento foi encontrado morto em Bela Vista do Paraíso - Foto: Arquivo pessoal

O corpo do motorista de aplicativo Valdir de Oliveira Nascimento, de 64 anos, foi encontrado semicarbonizado na tarde de quinta-feira (22), em uma área rural de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. A vítima, que morava em Londrina, estava desaparecida desde a noite anterior após sair para realizar uma corrida particular.

-LEIA MAIS: Pedestre morre atropelado ao tentar atravessar a PR-444 em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O delegado Ivan Pinheiro confirmou que a Polícia Civil trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Dois homens já são considerados suspeitos de envolvimento no crime.

O carro utilizado por Valdir foi encontrado também na tarde de quinta-feira, abandonado em uma rua sem saída no bairro Santa Margarida, em Bela Vista do Paraíso. O veículo estava sem as placas e a aproximadamente 5 km de distância de onde o corpo foi localizado.

Dentro do automóvel, havia peças de roupas e objetos pessoais que serão analisados. O carro passará por perícia da Polícia Científica para auxiliar na identificação dos autores e na dinâmica do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Felipe Andrade Nascimento, filho da vítima, o pai trabalhava como motorista de aplicativo há dois anos. Ele relatou que Valdir saiu de casa por volta das 18h de quarta-feira, informando que precisava estar em Bela Vista do Paraíso às 19h.

A corrida seria feita de forma particular, sem a intermediação e o rastreamento das plataformas de transporte, para um passageiro que Valdir já havia atendido anteriormente via aplicativo. Após esse deslocamento, a família perdeu o contato e registrou um boletim de ocorrência.

Durante as buscas, Felipe percorreu hospitais e delegacias de cidades vizinhas. Com o apoio da polícia local, foram verificadas imagens de câmeras de segurança que registraram o carro da vítima circulando diversas vezes e em diferentes direções por Bela Vista do Paraíso, embora não tenha sido possível identificar quem conduzia o veículo nas gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline