Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE

Motorista de ambulância morre após bater em caminhão acidentado

A ambulância atingiu em cheio a traseira de um caminhão que havia colidido contra a defensa metálica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista de ambulância morre após bater em caminhão acidentado
Autor Foto por Reprodução/Redes Sociais e PRE - A tragédia foi registrada por volta das 20h20, na altura do quilômetro 169

O motorista de uma ambulância morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (11) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor colidiu o veículo que conduzia contra um caminhão acidentado em um trecho da PRC-373.

A tragédia foi registrada por volta das 20h20, na altura do quilômetro 169, nas proximidades do entrocamento entre a PR-151 e a BR-376.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motorista de ônibus morre após engavetamento com caminhões na BR-277

A ambulância pertencia à Prefeitura de Arapoti e transitava sentido à PR-151 quando atingiu em cheio a traseira de um caminhão de Castro que estava parado porque havia acabado de colidir com uma defensa metálica.

O motorista do automóvel, identificado como Renilson Chaves Maciel, de 36 anos, morreu no local do acidente. A vítima, além de ser servidora na Prefeitura Municipal de Arapoti, era locutora de rádio.

publicidade

Havia uma passageira de 51 anos na ambulância. A mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário Regional Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG).

O condutor do caminhão, de 23 anos, saiu ileso do acidente.

O corpo de Renilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A prefeitura municipal de Arapoti decretou luto oficial de três dias devido à morte do servidor.

publicidade

"Perdemos um amigo e um profissional. Renilson era uma pessoa alegre e solidária, que não media esforços para o exercício de sua função na Saúde, na qual estava há nove anos. No âmbito administrativo, já tomamos as providências necessárias e assistência à família. Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus lhes dê conforto e força para superar esse momento de dor", disse o Município, em nota.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline