Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE

Motorista bêbado bate ambulância em muro e é preso

Servidor foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista bêbado bate ambulância em muro e é preso
Autor Foto: Eliandro Silba

Um motorista embriagado bateu uma ambulância em um muro em Astorga, segundo a Polícia Militar (PM). Após o acidente, os policiais perceberam que o motorista estava um pouco alterado e decidiram fazer o teste de bafômetro. A PM informou que o homem estava embriagado e, por isso, foi preso em flagrante. As informações são do GMC Online.

O caso aconteceu no último sábado, 21. O motorista é servidor da Prefeitura de Astorga há cinco anos e, segundo a Prefeitura, em nota, o homem foi afastado das funções até que o caso seja apurado. Um processo administrativo foi aberto, de acordo com a Prefeitura, e o motorista pode perder o cargo. A Prefeitura informou que não concorda com esse tipo de postura e que o caso será investigado com rigor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ambulância estava vazia e ninguém se machucou. O motorista continuava preso até o fim da manhã desta segunda-feira, 23. O delegado de Astorga teria arbitrado uma fiança, mas o motorista não teria pago. O vereador Charles Gasparino (PP), de Astorga, protocolou um requerimento pedindo para que a prefeita do Município investigue o caso e que forneça o cartão ponto do motorista à casa de leis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline