Paraná

Motorista abastece, ameaça frentistas e foge sem pagar

O caso ocorreu em um posto de Londrina, Paraná. O homem colocou R$ 50 de combustível no carro e, na sequência, ameaçou os frentistas e saiu sem pagar

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O caso foi registrado na tarde desse domingo
fonte: Mônica Dau/RPC Londrina
O caso foi registrado na tarde desse domingo

Um motorista abasteceu seu veículo em um posto de Londrina, Norte do Paraná, e, no momento de pagar pelo serviço, ameaçou um frentista e foi embora. O caso foi registrado na tarde desse domingo (3). 

continua após publicidade

Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou toda a ação. Ela registrou o momento em que o condutor acelera ainda com a porta aberta, depois de discutir com frentistas. Um dos funcionários do posto chegou a ser arrastado por alguns metros. 

De acordo com o frentista, ele abasteceu um total de R$ 50 e se recusou a pagar o valor. Então, ele ameaçou os trabalhadores. 

continua após publicidade

Um dos frentistas contou que o homem chegou a ir até o caixa e afirmou que faria o pagamento em PIX. Depois, disse que o celular dele tinha desaparecido dentro do posto.

As testemunhas disseram ainda que o motorista discutiu com a caixa do posto. Na sequência, foi até o carro, seguido pelos frentistas.

Os trabalhadores tentaram impedir a saída do motorista, mas disseram que viram uma faca na porta do carro.

continua após publicidade

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News