Motorista abandona passageira gravemente ferida após acidente com Porsche em SC
A condutora do veículo, que foi presa em flagrante após tentar fugir do local, testou positivo para embriaguez ao volante
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (15) em decorrência de um grave acidente envolvendo um Porsche Macan na Rua Normando Tedesco, em Balneário Camboriú. A condutora do veículo, que foi presa em flagrante após tentar fugir do local, testou positivo para embriaguez ao volante.
-LEIA MAIS: Homem é executado a tiros na frente da esposa e do filho no Paraná
A passageira chegou a ser socorrida em estado gravíssimo. Ela foi encontrada presa às ferragens, desacordada, com sinais de traumatismo craniano e teve o braço amputado devido à violência do impacto. Durante o deslocamento para o hospital, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada, mas teve o óbito confirmado pela unidade de saúde nesta manhã.
De acordo com testemunhas, a motorista abandonou o veículo logo após colidir contra um poste — o que provocou queda de energia na região. Ela caminhou em direção às margens do Rio Camboriú e foi localizada pela Polícia Militar escondida em uma área de mangue.
Segundo a PM, a mulher apresentava falas desconexas, dificuldade de equilíbrio, desorientação e forte odor etílico. Submetida ao teste do bafômetro, o resultado indicou nível de álcool que configura crime de trânsito. Ela foi encaminhada ao hospital sob custódia e será levada à delegacia assim que receber alta médica.
A Polícia Civil realizou a perícia no local para investigar as circunstâncias exatas do acidente. O veículo de luxo foi recolhido e levado a um pátio conveniado.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline