Motociclista que sofreu queda em avenida de Maringá morre no hospital
Rodolfo Gustavo Ramos, de 38 anos, morreu no hospital após não resistir aos ferimentos provocados por uma queda de moto

Rodolfo Gustavo Ramos, de 38 anos, morreu no hospital após não resistir aos ferimentos provocados por uma queda de moto registrada no início da tarde da última terça-feira (14), na Avenida Tuiuti, nas proximidades do Shopping Cidade, em Maringá (PR).
-LEIA MAIS: Paraná confirma primeiro óbito causado por intoxicação por metanol
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia no sentido bairro quando perdeu o controle da direção e caiu. Com o impacto, ele bateu violentamente a cabeça no asfalto, sofrendo um grave traumatismo craniano.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente. No momento do acidente, um médico que passava pelo local, mesmo estando de folga, iniciou os primeiros atendimentos à vítima até a chegada das equipes de resgate.
Rodolfo precisou ser intubado ainda no local e foi encaminhado em estado crítico ao Hospital Santa Casa de Maringá, onde permaneceu internado, mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações, o capacete utilizado pela vítima — modelo fechado — acabou se soltando durante a queda, o que pode ter contribuído para a gravidade do ferimento. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e confeccionou o boletim.
As informações são do Plantão Maringá