Motociclista fura bloqueio, atropela 8 alunos da PM e morre na hora
Estudantes, acompanhados por um comboio de viaturas, estavam em caminhada e tinham como destino o acampamento na Academia Policial do Guatupê

Um grave acidente marcou a marcha anual dos alunos do Colégio da Polícia Militar do Paraná, na noite da última sexta-feira (23), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
📰 LEIA MAIS: Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana
Um motociclista de 37 anos furou o bloqueio policial na Rua Sebastiana Santana Fraga, no bairro Guatupê, atropelou oito estudantes e morreu na hora. As informações são do repórter Marcelo Borges, da RICtv.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Mais de 200 alunos do último ano participavam da atividade, que tradicionalmente sai do colégio em direção à sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Os estudantes, acompanhados por um comboio de viaturas, estavam há cerca de quatro quilômetros decaminhada e tinham como destino o acampamento na Academia Policial do Guatupê.
De acordo com o tenente Almeida, que acompanhava a operação, o motocicista ultrapassou uma das viaturas em sentido contrário e acabou atingindo os alunos.
“Tinham várias viaturas escoltando os alunos, com giroflex ligado. Não se sabe se o motociclista ficou com medo. Ele podou a viatura no sentido contrário e acabou acertando os alunos. Perdeu o controle, bateu nas manilhas, sofreu trauma na cabeça e faleceu na hora. Não possui passagens pela polícia e a moto estava regular”, explicou o oficial.
Saiba mais no site da Banda B, portal parceiro do TNOnline