Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Motociclista fura bloqueio, atropela 8 alunos da PM e morre na hora

Estudantes, acompanhados por um comboio de viaturas, estavam em caminhada e tinham como destino o acampamento na Academia Policial do Guatupê

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um motociclista de 37 anos furou o bloqueio policial na Rua Sebastiana Santana Fraga, no bairro Guatupê, atropelou oito estudantes e morreu na hora.
Icone Camera Foto por Marcelo Borges/RICtv
Um motociclista de 37 anos furou o bloqueio policial na Rua Sebastiana Santana Fraga, no bairro Guatupê, atropelou oito estudantes e morreu na hora.
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um grave acidente marcou a marcha anual dos alunos do Colégio da Polícia Militar do Paraná, na noite da última sexta-feira (23), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

publicidade

📰 LEIA MAIS: Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana

Um motociclista de 37 anos furou o bloqueio policial na Rua Sebastiana Santana Fraga, no bairro Guatupê, atropelou oito estudantes e morreu na hora. As informações são do repórter Marcelo Borges, da RICtv.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

publicidade

Mais de 200 alunos do último ano participavam da atividade, que tradicionalmente sai do colégio em direção à sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Os estudantes, acompanhados por um comboio de viaturas, estavam há cerca de quatro quilômetros decaminhada e tinham como destino o acampamento na Academia Policial do Guatupê.

De acordo com o tenente Almeida, que acompanhava a operação, o motocicista ultrapassou uma das viaturas em sentido contrário e acabou atingindo os alunos.

“Tinham várias viaturas escoltando os alunos, com giroflex ligado. Não se sabe se o motociclista ficou com medo. Ele podou a viatura no sentido contrário e acabou acertando os alunos. Perdeu o controle, bateu nas manilhas, sofreu trauma na cabeça e faleceu na hora. Não possui passagens pela polícia e a moto estava regular”, explicou o oficial.

publicidade

Saiba mais no site da Banda B, portal parceiro do TNOnline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline