Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Motocicleta fica destruída após grave acidente em Ortigueira

O motociclista ficou gravemente ferido durante a colisão registrada nesta sexta (12)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma motocicleta ficou destruída após bater contra uma caminhonete no final da manhã desta sexta-feira (11), em Ortigueira.

A colisão ocorreu nos cruzamentos da Rua Leônidas Alves Carneiro, com a Rua João Moreira. De acordo com a informações de testemunhas, a motocicleta teria cruzado a via e a caminhonete passou por cima dela. Porém, este detalhe não foi confirmado pela Polícia Militar (PM) e as causas do acidente devem ser apuradas pelos órgãos responsáveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motociclista, conforme testemunhas, sofreu ferimentos graves e precisou de atendimento médico.

As informações são do Blog do Berimbau.


							Motocicleta fica destruída após grave acidente em Ortigueira
AutorFoto: Blog do Berimbau

Acidente na br-376

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um veículo da Prefeitura de Floresta capotou na manhã desta sexta-feira (11) na Serra do Cadeado, entre Mauá da Serra e Ortigueira, no norte do Paraná. O acidente provocou a morte de um paciente, de 63 anos, e outras duas pessoas ficaram feridas.

A princípio, o capotamento aconteceu após um problema no pneu. O homem que morreu seria levado para internamento em um hospital psiquiátrico em União da Vitória. O paciente foi ejetado e sofreu ferimentos na cabeça. Ele morreu na hora.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline