Motoboy é executado com nove tiros em frente a hamburgueria no PR
Crime foi registrado por câmeras; dupla fugiu e motocicleta suspeita foi encontrada queimada
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Bruno de Lucas Bezerra, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27) na Rua Presidente Nereu Ramos, região central de Marialva, no centro norte do Paraná. O jovem trabalhava como motoboy em uma hamburgueria e estava sentado em frente ao estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Segundo testemunhas, eles anunciaram um assalto. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.
LEIA MAIS: Operação da PF mira obras financiadas com emendas parlamentares
Logo depois da falsa abordagem, os criminosos abriram fogo contra a vítima. Nada foi roubado. Bruno foi atingido por cerca de nove disparos de pistola calibre 9 mm e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar isolou a área, enquanto a Polícia Científica realizou a perícia no local do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Equipes da PM e da Guarda Civil Municipal fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados de que uma motocicleta com características semelhantes à utilizada no crime havia sido encontrada em chamas em uma estrada rural de Marialva. O veículo foi recolhido e deve passar por perícia.
Bruno tinha duas passagens pela polícia, por desobediência e receptação. A Polícia Civil de Marialva assumiu as investigações e busca identificar a motivação e a autoria do homicídio.
tnonline
As informações são do Portal Plantão Maringá.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline