Motoboy é esfaqueado por homem em situação de rua durante tentativa de assalto no PR
De acordo com testemunhas, o agressor abordou a vítima com um punhal e uma faca; vídeo mostra ataque
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motoboy de 24 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Xaxim, em Curitiba (PR). O crime ocorreu na Rua Carolina Derosso enquanto o jovem realizava a entrega de marmitas. De acordo com testemunhas, o agressor, um homem em situação de rua que aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes, abordou a vítima com um punhal e uma faca. Mesmo após o entregador ter repassado seus pertences, o suspeito desferiu os golpes. Um vídeo gravou o ataque. Saiba como assistir abaixo
-LEIA MAIS: Jovem de 19 anos morre após carro colidir contra dois caminhões no PR
Após o ataque, o autor tentou fugir em direção à Rua Francisco Derosso, mas foi perseguido por comerciantes e outros motoboys que trabalham na região. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas nas proximidades. O grupo de populares conseguiu conter o homem até a chegada de uma viatura da Guarda Municipal, que realizava o monitoramento do trânsito escolar em frente à Escola Municipal Francisco Derosso.
O guarda municipal Adilson Alves relatou que a equipe foi acionada por uma testemunha ocular e precisou de apoio dos populares para efetuar a prisão, uma vez que o suspeito resistiu à abordagem. Devido ao seu estado, o agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boqueirão e, posteriormente, levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A vítima, descrita por moradores locais como um trabalhador conhecido na vizinhança, foi socorrida em estado grave. Na delegacia, o suspeito confessou o crime, alegando ter sido ofendido pelo motoboy antes do ataque, mas afirmou que só prestaria detalhes adicionais em depoimento oficial às autoridades.
A reportagem completa e o vídeo você pode assistir no site da Banda B, parceiro do TNOnline
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline