MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Motoboy atingido por tiros no sábado morre no hospital em PG

O motoboy Ralf Pires da Silva, de 39 anos, foi baleado diversas vezes

Da Redação

·
Motoboy atingido por tiros no sábado morre no hospital em PG
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2025, 17:42:43 Editado em 15.06.2025, 17:42:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O motoboy Ralf Pires da Silva, de 39 anos, baleado diversas vezes durante a noite de sábado (14), na região da Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e morreu durante esta manhã de domingo (15). O crime ocorreu no cruzamento das ruas Sete e Serra do Piquiri, por volta das 23 horas.

📰 LEIA MAIS: Mãe ameaça filho com faca em Rio Bom; entenda

continua após publicidade

Ralf era empresário no ramo de lanches no bairro de Uvaranas. O motociclista estava em uma entrega no momento em que foi alvejado enquanto descia a rua Serra do Piquiri. Segundo informações, um homem saiu de um matagal próximo e efetuou os disparos.

O motoboy chegou a ser atendido ainda com vida, e conseguiu informar aos policiais que realizava uma entrega quando foi surpreendido com o ataque. Várias equipes de socorro estiveram no local para atender a ocorrência.

Ainda não se sabe o motivo do ataque ao motoboy. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) após o ocorrido. Já o suspeito de efetuar os disparos fugiu e, até o momento, não se sabe o seu paradeiro.

continua após publicidade

Fonte: Portal aRede, parceiro do TNOnline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motoboy atingido por tiros no sábado morre no hospital em PG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!