Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE NA BR-376

Morto em Jandaia do Sul era pai de criança da Apae vítima de acidente

Homem dirigia carro que bateu frontalmente contra um ônibus na BR-376 na tarde deste sábado (2)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morto em Jandaia do Sul era pai de criança da Apae vítima de acidente
Autor Segundo testemunhas homem invadiu a preferencial - Foto: Reprodução/WhatsApp

O homem que morreu na tarde deste sábado (02), após o carro que ele dirigia bater frontalmente contra um ônibus na BR-376, em Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí, era pai de uma das crianças que morreu em março deste ano, em um acidente entre um trem, e um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae).

LEIA MAIS - Faxinal se preparou para acolher visitantes e investidores, diz Gallo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente, que vitimou as crianças também aconteceu em Jandaia do Sul e provocou cinco mortes, além de deixar 23 pessoas feridas. Quatro das vítimas eram estudantes e a outra funcionária da Apae.

Já o acidente que vitimou o homem neste sábado, aconteceu após ele invadir a pista contrária e bater contra o ônibus, de acordo com testemunhas. As causas do acidente no entanto ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

O homem morreu no local após ficar preso nas ferragens. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi identificado como José Francisco da Silva e teria desviado de uma bicicleta antes da colisão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline