A comunidade dos Campos Gerais do Paraná está de luto pela morte do professor Marcos Reynaldo Venske, de 61 anos, que faleceu na segunda-feira (18). Nascido em Ponta Grossa, mas morador de Castro, Venske estava internado no Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa.
-LEIA MAIS: Casa de costureira pega fogo em Apucarana; incêndio pode ser criminoso
Conhecido por sua atuação no esporte local, ele era professor de Educação Física e um nome respeitado na área. Atualmente, lecionava no Colégio Estadual Vespasiano Carneiro de Mello, mas também deixou sua marca no Colégio Estadual Joana Torres, onde chegou a atuar como diretor.
A notícia gerou forte comoção nas redes sociais. Colegas e ex-alunos prestaram homenagens, destacando sua contribuição profissional e seu caráter. "Tive a honra de trabalhar com o Venske, um ser humano extraordinário", escreveu Odete Castro Priotto. Uma ex-aluna, Michele Lima, relembrou: "Foi meu professor, ótimo profissional. Minha filha foi aluna do professor Marcos no colégio Vespasiano em 2023. Meus sentimentos para a família".
O velório de Marcos Venske está ocorrendo na Funerária Ávila, em Castro. O sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira (19), no cemitério Frei Mathias.
Com informações de Zé da Cuia Notícias e portal aRede
Deixe seu comentário sobre: "Morte de professor aos 61 anos causa grande comoção no Paraná"