Morte de menina de 5 anos causa grande comoção em Maringá
Criança foi internada e chegou a ser entubada em um hospital no último sábado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A morte da pequena Vitoria Valentina Ribeiro Bueno, de 5 anos, causou uma grande comoção entre amigos e familiares de Maringá (PR) nesta terça-feira (2).
-LEIA MAIS: Sesa confirma mais oito mortes por dengue em municípios da região
De acordo com o relato de uma amiga da família, a criança morreu por conta de uma pneumonia. Ela internou em um hospital na última sexta-feira (28) e foi entubada no sábado (29).
Através das redes sociais, a mãe de Vitoria deixou um recado de despedida. "Filha, meu bebê, eu te amo muito mais que tudo nessa vida. Cuida da mamãe aí de cima meu anjo protetor, agora você está no colo do senhor", escreveu.
O velório dela é realizado no Prever de Cerro Azul (PR). O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Maringá, na quarta-feira (3), às 10h30.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline