Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Morte de médico em acidente de trânsito gera comoção no PR

Vítima de 55 anos trabalhava com clínico geral e anestesiologista; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morte de médico em acidente de trânsito gera comoção no PR
Autor Foto por Reprodução Redes Sociais - Rodrigo Miyahira era clínico geral e anestesiologista, atuando no município de Toledo há mais de 14 anos

Um acidente de trânsito na BR-467 resultou na morte do médico Rodrigo Miyahira, de 55 anos, na noite de terça-feira (23), em Cascavel, no oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 19h10, no km 102 da rodovia. O carro conduzido pelo médico atingiu a parte traseira direita de um caminhão com semirreboque. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão saiu ileso e testou negativo para consumo de álcool.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Mandaguari terá desvios de tráfego na PR-444 a partir desta quarta

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica prestaram atendimento à ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel para os exames de praxe.

Rodrigo Miyahira era clínico geral e anestesiologista, atuando no município de Toledo há mais de 14 anos. Servidor público, prestava atendimento em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e na Central de Especialidades.

publicidade

A morte do médico gerou comoção na região. As prefeituras de Toledo e Cascavel, além do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), divulgaram notas de pesar. Em comunicado, a prefeitura de Cascavel destacou a dedicação do profissional:

“Ao longo de sua trajetória, o Dr. Rodrigo exerceu a medicina com competência, compromisso e sensibilidade, sempre próximo das pessoas e atento às suas necessidades. Deixa um legado de dedicação, respeito e humanidade, que marcou colegas de trabalho, pacientes e todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele”, disse a nota da prefeitura de Cascavel.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline