Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LUTO NA SAÚDE

Morte de enfermeiro aos 42 anos causa comoção no Paraná

Marcelo Luís de Santana trabalhava na Prefeitura de Toledo há 15 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morte de enfermeiro aos 42 anos causa comoção no Paraná
Autor Foto por Reprodução - Marcelo Luís de Santana morreu aos 42 anos

Um enfermeiro natural de Umuarama e que trabalhava na Prefeitura de Toledo há 15 anos faleceu nesta sexta-feira (2). Marcelo Luís de Santana tinha 42 anos de idade e estava internado no Hospital Cemil. A causa da morte foram complicações decorrentes de diabetes.

-LEIA MAIS: Jovem de 18 anos vítima de grave acidente em Maringá morre no hospital

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Prefeitura de Toledo emitiu uma nota de falecimento com informações. De acordo com a publicação, Marcelo era atuava como ‘Enfermeiro T1 – 30h’ na rede municipal de saúde. Ele era servidor em Toledo desde 14 de setembro de 2009.

O profissional passou por diversos setores, como o Mini-Hospital, postos de saúde e Ambulatório de Ostomia. Mais recentemente integrava a Equipe de Atenção Primária à Saúde Prisional (EAPP).

Marcelo atuou no Consamu (Consórcio de Saúde dos municípios do Oeste/PR). Além disso, foi docente no Curso Técnico de Enfermagem do Colégio Estadual Dario Vellozo, contribuindo para a formação de novos profissionais da área.

publicidade

Portador de diabetes tipo I, o enfermeiro estava internado em Umuarama. “Encontrava-se afastado por complicações da doença, estando internado há mais de 15 dias no Hospital Cemil, em Umuarama. Após breve passagem pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta semana, retornou ao setor em decorrência de agravamento do quadro clínico. A Prefeitura foi informada hoje sobre o falecimento”, diz a nota.

A Administração Municipal de Toledo também divulgou que o servidor não era casado e não deixa filhos. O velório acontece na cidade de Ivaté e o sepultamento do enfermeiro de Umuarama está previsto para este sábado (3) às 15h.

“A Administração Municipal manifesta profundo pesar e solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor”, finaliza a nota.

publicidade

Fonte: Obemdito com informações da Prefeitura de Toledo


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline