MAIS LIDAS
VER TODOS

Doutor Camargo

Morte de casal é investigada pela Polícia Civil no Paraná

As mortes chocaram a cidade de Doutor Camargo, na região de Maringá

Da Redação

·
Morte de casal é investigada pela Polícia Civil no Paraná
Icone Camera Foto por Corujão Repórter
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2022, 10:41:26 Editado em 20.03.2022, 10:41:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte de um casal de Doutor Camargo, cidade localizada na região de Maringá, é investigada pela Polícia Civil. Ana Lúcia Tavares, de 32 anos, foi encontrada morta no interior de sua residência, no final da tarde deste sábado (19). O corpo apresentava sinais de enforcamento e um ferimento no peito, possivelmente causado por um disparo de arma de fogo. Um revólver foi encontrado ao lado do corpo.

continua após publicidade

Ana, era esposa de Marcos Roberto Mori, de 29 anos, que morreu na última terça-feira (15), após sofrer um ferimento no abdômen, enquanto supostamente cortava capim. Ele usava uma ferramenta agrícola, conhecida como foice ou ferro de cortar capim. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

A princípio, o caso era tratado como uma fatalidade. Porém, a Polícia Civil teve acesso a uma imagem de câmera de segurança, mostrando uma suposta briga do casal no dia em que ocorreu em que Marcos morreu. O depoimento de uma testemunha também poderá ajudar a esclarecer o caso.

continua após publicidade

A delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, sob o comando do delegado Mateus Ganzer, investiga as duas mortes, que chocaram os moradores de Doutor Camargo. Nas próximas horas, o delegado responsável pelo inquérito, deve revelar mais detalhes sobre a morte do casal. Marcos e Ana eram pais de uma menina.

As informações são do Corujão Repórter.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de casal é investigada pela Polícia Civil no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!