Morre no hospital mulher grávida baleada durante invasão a residência em PG
Vítima de 40 anos estava no quarto mês de gestação e foi atingida na cabeça. Dois suspeitos foram presos e uma arma foi apreendida pela Polícia Milita
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Morreu nesta terça-feira (3) a mulher grávida que foi baleada na cabeça durante uma invasão a residência no último domingo (1º), em Ponta Grossa. A vítima, de aproximadamente 40 anos e gestante de quatro meses, estava internada em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: PM do Paraná é preso em Goiás suspeito de manter prima em cárcere privado e estupro
O crime ocorreu na região do Costa Rica, no bairro Uvaranas. Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram o imóvel na rua Levi Marques Pereira e entraram em confronto com um morador. Durante a luta corporal, um dos invasores efetuou os disparos que atingiram a mulher. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em via pública antes de ser encaminhada à unidade hospitalar.
Prisões e Apreensão
Após buscas na região, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado na fuga abandonado no mesmo bairro. Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram identificados e detidos. De acordo com a corporação, duas mulheres também teriam auxiliado os suspeitos após o ataque.
Durante a abordagem, um dos homens resistiu à prisão e tentou sacar uma arma, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 municiado. Todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial e permanecem à disposição da Justiça.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline