O jovem de 21 anos que ficou gravemente ferido após sofrer queimaduras em uma explosão em um apartamento morreu na madrugada desta quarta-feira (23). O acidente ocorreu no imóvel em que a vítima vivia em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná.
De acordo com as informações das autoridades, a explosão aconteceu na noite de segunda-feira (22) e existe a possibilidade de ter sido ocasionada por um vazamento de gás. O rapaz, identificado como Giovane de Lima Proença, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau.
Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, alegaram que Giovane, além de sofrer os ferimentos, inalou fumaça.
- LEIA MAIS: Jovem de 20 anos que morreu após acidente será sepultado em Rio Bom
Ele foi levado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde morreu nesta madrugada. O jovem era natural da cidade de Ventania, também dos Campos Gerais, e morava há cerca de um ano no apartamento.
Giovane havia sido aprovado no último vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para cursar Artes Visuais a partir deste ano.
Giovane será velado na casa da família em Ventania a partir da tarde desta quarta-feira (24). O sepultamento será no cemitério municipal da cidade em horário a definir.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Morre jovem que ficou em estado grave após explosão em apartamento"