Morre criança baleada no colo do pai por homem que invadiu casa no PR
Criança estava em estado grave na UTI do Hospital Universitário de Londrina

Morreu na tarde desta terça-feira (12) o menino de sete anos que foi baleado dentro da casa onde morava, em Rolândia (PR). O pai da criança estaria com ela no colo, quando os dois receberam os tiros. O homem morreu no local.
-LEIA MAIS: Homem é baleado e morto com filho no colo; criança também foi atingida
Segundo testemunhas, um suspeito encapuzado invadiu a casa da família e se identificou como policial. Na sequência, ele atirou contra a vítima, que estava com o filho do colo.
O menino foi socorrido com vida e levado, inicialmente, para o Hospital San Rafael, em Rolândia. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Universitário, em Londrina, onde não resistiu e acabou morrendo.
O pai da criança tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de homicídio. A ordem judicial havia sido emitida pelo estado de Alagoas.
O suspeito fugiu logo após o ataque e até o fechamento dessa matéria não havia sido localizado.
Com informações da Tarobá