Morre caminhoneiro envolvido em acidente que matou seis da mesma família na PR-170
A vítima estava internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina desde o dia 30 de dezembro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Morreu na manhã desta terça-feira (13) o motorista do caminhão envolvido no grave acidente que resultou na morte de seis pessoas de uma mesma família na PR-170, em Rolândia, norte do Paraná. Rafael Beltrame, morador de Itapuí (SP), estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina desde o dia 30 de dezembro.
De acordo com a assessoria do hospital, a morte encefálica foi constatada por volta das 10h, após 15 dias de internação. Rafael foi socorrido com ferimentos graves logo após a colisão. Um passageiro que viajava com ele no caminhão saiu ileso.
📰 LEIA MAIS: PRF recupera carro furtado em SP e detém motorista inabilitado na BR-376
O acidente
A tragédia ocorreu na madrugada de 30 de dezembro, próximo ao distrito de São Martinho. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão conduzido por Rafael colidiu frontalmente com uma minivan. O veículo de carga transportava pintinhos e fazia o trajeto de Birigui (SP) para Mandaguari (PR).
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Família dizimada
No outro veículo envolvido, uma minivan, viajavam seis pessoas que morreram no local do acidente. As vítimas foram identificadas como o casal Alexandre Cordeiro (39) e Adriana da Silva Souza Cordeiro (37), seus filhos Miguel (10) e dois bebês gêmeos, além do sobrinho Elano Gabriel de Oliveira (15).
A família retornava do litoral paranaense e estava a cerca de 40 minutos de casa. Todos residiam em Florestópolis, cidade que decretou luto oficial de três dias após o ocorrido.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline