Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Moradores da região são mortos após viajarem ao Mato Grosso a trabalho

Os corpos foram encontrados na manhã de segunda-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quatro trabalhadores de uma empresa de Umuarama, Paraná, foram mortos após viajarem para a cidade de Nova Monte Verde, no Mato Grosso, para prestar um serviço de pavimentação asfáltica. De acordo com as informações da polícia, as vítimas, que seriam moradores de Doutor Camargo e de Campo Mourão, no Paraná, desaparecem no último fim de semana, e foram encontrados mortos nessa segunda-feira (8).

Uma investigação está sendo feita e, conforme o levantamento, os trabalhadores saíram na noite de sexta-feira (5) com um veículo cedido pela empresa. Porém, eles não retornaram ao alojamento. Desde então, foram considerados como desaparecidos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na segunda-feira, o automóvel da empresa foi encontrado queimado em uma área afastada. Após isso, a polícia de Nova Monte Verde e de outras cidades da região realizaram uma operação, a fim de encontrar os ocupantes do carro.

Os corpos dos trabalhadores foram encontrados próximo a entrada de uma fazenda às margens da rodovia MT-208. Havia marcas de execução. A Polícia Militar (PM) isolou o local para a realização de uma perícia.

Os homens foram identificados como: Jeferson Vale Paulino, Alan Rodrigues Pereira, João Vitor da Silva, que moravam em Doutor Camargo, município que fica próximo à Maringá, e Caio Paulo da Silva, de Campo Mourão.

publicidade

Com informações do Corujão Notícias e do Ric Mais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline