Moradora é encontrada morta em casa de Mandaguari aos 69 anos
Idosa deveria realizar um tratamento de saúde nesta terça, mas não atendeu aos chamados do motorista da ambulância que foi buscá-la
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma idosa de 69 anos foi encontrada morta na residência em que morava no bairro Jardim Progresso, em Mandaguari (PR), no início da manhã desta terça-feira (3). Conforme apurações, a vítima realizava hemodiálise e deveria passar por mais uma etapa do tratamento nesta data. Acontece que quando o motorista da ambulância municipal foi buscá-la, a idosa não atendeu aos chamados.
?? LEIA MAIS: Amigos pedem ajuda da PM após jovem de 19 anos ser esfaqueado na rua
Após chamar Mercedes Campos Pontes diversas vezes, o motorista acionou o Corpo de Bombeiros. Por volta das 05h36, equipes do 11º Grupamento de Bombeiros chegaram na residência e abriram o portão do imóvel. A idosa foi encontrada já sem vida.
Segundo o site de notícias "Portal Agora", Mercedes era mãe da fonoaudióloga Alessandra Pontes e sogra do empresário Fábio Mosconi. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre velório e sepultamento. As causas da morte não foram divulgadas.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline