Moradora de Manoel Ribas morre após afogamento em SC
Caso ocorreu em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de SC
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma jovem de Manoel Ribas morreu nesta segunda-feira (29) após ficar internada em estado grave por causa de um afogamento no litoral de Santa Catarina.
Larissa Ramiro se afogou na tarde de sábado (27) na Praia da Enseada, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense. O caso ocorreu por volta das 16h30, na região da desembocadura do Rio Acaraí.
LEIA MAIS: Operação Natal da PRF registra 7 mortes nas rodovias federais do PR
De acordo com as informações apuradas, Larissa foi retirada da água inconsciente, recebeu atendimento de emergência ainda na praia e foi reanimada. Em seguida, ela foi transportada de helicóptero até um hospital em Joinville, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Apesar do atendimento médico, a jovem não resistiu e morreu no início da tarde desta segunda-feira. Ela deixa um filho.
A morte causou comoção em Manoel Ribas, onde familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. O corpo será trasladado para o município, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline