Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CASCAVEL

Morador escapa de ataque de cães no PR após celular explodir com mordida

"O celular tinha 20 dias de uso, mas salvou a minha vida", disse a vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morador escapa de ataque de cães no PR após celular explodir com mordida
Autor A vítima optou por não registrar boletim de ocorrência, informando que a proprietária dos animais pediu desculpas e se comprometeu a arcar com os custos do tratamento médico e do celular danificado - Foto: Reprodução/Cristiane Guimarães/RPC

Um mecânico de 40 anos, identificado como Reinaldo Duarte de Almeida, teve um celular explodido no bolso enquanto era atacado por dois cachorros na manhã desta quarta-feira (18), em Cascavel, no oeste do Paraná. O caso aconteceu na Rua das Torres, no bairro Interlagos, quando a vítima se dirigia a uma oficina.

📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Reinaldo contou que os animais investiram contra ele na calçada. "Eu fui me livrar, pois ele veio na minha garganta. Eu bati nele e aí desceu e mordeu a minha perna. No que ele mordeu, foi em cima do celular e estourou a bateria. Foi perigoso, mas o celular me salvou. Foi bizarro", relatou. O aparelho, comprado há apenas 20 dias, teve a bateria perfurada pela mordida do cão, o que provocou a explosão.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Apesar do susto, o mecânico afirmou que o episódio poderia ter sido mais grave. "O celular tinha 20 dias de uso, mas salvou a minha vida", disse. Ele foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu oito pontos no local da mordida e foi tratado de queimaduras na perna e nos dedos de uma das mãos. Reinaldo recebeu alta e passa bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como omissão de cautela na guarda de animais. Os cachorros foram recolhidos e devolvidos a uma sobrinha da tutora. A vítima optou por não registrar boletim de ocorrência, informando que a proprietária dos animais pediu desculpas e se comprometeu a arcar com os custos do tratamento médico e do celular danificado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline