Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
QUE CONFUSÃO!

Morador denuncia furto, mas descobre que carro foi levado por engano para lava-rápido no PR

Confusão gerou mobilização da Polícia Militar em Honório Serpa; veículo foi devolvido intacto e lavado ao proprietário

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morador denuncia furto, mas descobre que carro foi levado por engano para lava-rápido no PR
Autor Câmera de segurança flagrou a situação inusitada em Honório Serpa - Foto: Reprodução

Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar (PM) e moradores de Honório Serpa, no sudoeste do Paraná, na última sexta-feira (9). O agricultor Adão Cardozo acionou as autoridades para denunciar o furto de seu automóvel, mas, após a análise de câmeras de segurança, descobriu que o veículo havia sido levado por engano por um funcionário de um lava-rápido da cidade (veja o vídeo abaixo).

-LEIA MAIS: Motorista é ejetado de carro após capotamento no Contorno Sul de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O episódio ocorreu no centro do município, em frente a uma agropecuária. Cardozo havia estacionado e deixado a chave na ignição enquanto utilizava o celular na calçada. Imagens de monitoramento registraram o momento em que um homem se aproximou, entrou no carro e saiu dirigindo, deixando o proprietário sem reação.

Convencido de que se tratava de um crime, o agricultor iniciou os procedimentos de segurança, tentando cancelar cartões de crédito que estavam no interior do veículo e chamando a polícia. A PM chegou a montar bloqueios nas saídas da cidade para tentar interceptar o suposto ladrão.

"Fiquei muito preocupado, não conseguia nem fazer a ligação. Já pensou levar o carro, documentos, cartão de crédito, carteira?", relatou Adão Cardozo em entrevista à RPC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A reviravolta no caso aconteceu quando um comerciante local, que auxiliava nas buscas, reconheceu o condutor pelas imagens das câmeras de segurança. Tratava-se de Márcio Padilha Moreira, funcionário de um estabelecimento de estética automotiva da região.

Ao ser localizado, Moreira explicou que a situação não passou de uma confusão. Ele havia sido chamado para buscar o veículo de uma cliente frequente, que possui um modelo semelhante ao de Adão e que também costuma deixar a chave na ignição para a retirada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Ela [a cliente] falou: ‘vou deixar a chave dentro’. É a terceira vez que ela faz isso comigo e eu chego lá e pego. Eu fui com pressa, corrido, e peguei o errado", explicou o funcionário à RPC.

O veículo foi localizado pouco tempo depois, já lavado e com todos os pertences intactos. Diante do esclarecimento dos fatos, a ocorrência foi encerrada no local sem o registro de crime.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline