MAIS LIDAS
VER TODOS

VEJA FLAGRANTE

Militar do Exército ameaça trabalhadores com arma na cabeça no Paraná

Vítimas realizavam manutenção no portão de um prédio quando foram surpreendidas pelo homem armado que reclamava do "barulho incômodo"

Da Redação

·
Câmeras de segurança do edifício flagraram o momento
Icone Camera Foto por Reprodução
Câmeras de segurança do edifício flagraram o momento
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2024, 15:25:51 Editado em 16.02.2024, 15:28:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Câmeras de segurança flagraram um homem, que seria militar do Exército Brasileiro, ameaçando dois trabalhadores com uma arma de fogo. A situação foi registrada no último dia 4 de fevereiro, domingo, em frente a um prédio localizado na Avenida República Argentina, no bairro Água Verde, em Curitiba, capital do Paraná. Assista o vídeo no final da matéria.

continua após publicidade

Segundo registrado em boletim de ocorrência pelas vítimas, eles estavam fazendo manutenção de um portão do prédio, quando o suspeito chegou, armado, e se apresentou como policial. O homem teria segurado um dos trabalhadores pelo pescoço e engatilhado a arma, dizendo que iria matá-lo. Depois, apontou a arma para a outra vítima.

- LEIA MAIS: Jovem de 25 anos desaparecido na região é encontrado morto

continua após publicidade

Ainda conforme relato dos trabalhadores, a justificativa do suspeito seria o barulho incômodo, mas o reparo do portão já teria sido finalizado quando tudo aconteceu. De acordo com a denúncia feita à Polícia Civil (PC), o suspeito armado seria síndico de um outro prédio, localizado em frente ao qual os homens trabalhavam.

O advogado das vítimas, Rodrigo Cunha, afirmou que foi aberto um inquérito que apura os crimes de ameaça e possível falsidade ideológica, por conta de o homem ter se apresentado como policial. Ainda, a defesa das vítimas procura providências junto ao Exército Brasileiro. “Ele é militar do Exército, usou de violência direta, verbal e física”, disse Cunha.

Em nota ao Grupo RIC, o Exército Brasileiro informou que o militar está na ativa e vindo de transferência para o Paraná, mas ainda não foi lotado em nenhuma unidade. O Exército pontuou que não irá se manifestar sobre o caso. O Portal RIC também entrou em contato com a PC para verificar como estão as investigações.

Veja o flagrante:

Fonte: informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Militar do Exército ameaça trabalhadores com arma na cabeça no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!